Música

BTS lança “BE”, quinto álbum de estúdio

Escrito por Pedro Alonso

O grupo sul-coreano BTS lançou hoje (20) o álbum “BE”, o quinto da carreira. O registro possuiu ao todo, 8 faixas e sendo uma delas a faixa “Dynamite” que fez história ao ser a primeira música de artistas da Coréia do Sul a atingir o topo da Billboard Hot 100, principal parada americana,

BTS lançou em fevereiro deste ano o disco antecessor “Map Of Soul: 7”, que receberia uma turnê mundial de promoção. Entretanto, devido a pandemia da COVID-19 o projeto teve que ser adiado, no que resultou na criação do novo álbum.

“A pandemia interrompeu inesperadamente nossos planos originais. No entanto, isso nos deu a oportunidade de dar um passo atrás e focar em nós mesmos, assim como em nossa música. Neste álbum, refletimos sobre as emoções que sentimos nesse período sem precedentes. Também fomos capazes de dar um passo adiante, assumindo funções na produção geral, como desenvolvimento do conceito, composição e design visual.” – Jimin, para a revista Rolling Stone Índia

Junto ao lançamento do disco, a boyband lançou um clipe para a canção “Life Goes On” que funcionará como terceira música de trabalho do projeto. Confira:

 

“BE” está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Alonso

Sou estudante do 2º período de Jornalismo e apaixonado por cultura pop. E assim como Justin Timberlake fez em seu 3º álbum de estúdio, estou vivendo minha 20/20 Experience.

Deixar um comentário

Or