Séries

Brendan Gleeson é Donald Trump nas primeiras imagens de The Comey Rule

Escrito por Daniel Estorari

Foram reveladas pela Vanity Fair, as primeiras imagens de The Comey Rule, que mostram os políticos mais influentes da atualidade norte-americana. O destaque, fica por conta de Brendan Gleeson caracterizado como Donald Trump.

A série fictícia possui em seu elenco: Brendan Gleeson, Jeff Daniels (James Comey), Holly Hunter (Sally Yates), Michael Kelly (Andy McCabe) e Kingsley Ben-Adir (Barack Obama).

Publicado em 17 de abril de 2018, o livro de Comey foi o primeiro a expor o interior da administração do governo Trump. Ele chegou às bancas um ano após o diretor ser demitido do FBI, porque afirmou em uma audiência no Senado em junho de 2017 que o presidente havia pedido que ele abandonasse parte da investigação sobre possível interferência russa nas eleições de 2016.

Três anos depois de demitir Comey, Trump enfrenta um processo de Impeachment no Congresso por ter pedido para que o governo da Ucrânia investigasse o filho de um adversário político, praticamente uma sequência do padrão de comportamento denunciado pelo autor de “A Higher Loyalty”.

The Comey Rule chega ainda em 2020.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or