Games

Brasileirão R6 | Campeonato estreia domingo cheio de novidades

Escrito por Luan Lima

É óbvio que você já percebeu que o cenário competitivo de Rainbow Six Siege está cada vez maior. E mais óbvio ainda que o cenário brasileiro é um dos grandes no mundo, e provavelmente um dos mais disputados.

O Brasileirão R6 2018 começa neste domingo com mudanças nas equipes e no format, além da participação dos melhores jogadores do Brasil.

Os jogos continuam sendo presenciais. As organizações que irão participar pela primeira vez na competição são, BootKamp, Red Canids Corinthians, Team Liquid e FaZe Clan, vale ressaltar que os integrantes dessas 4 equipes já haviam defendido a camisa de outras organizações na mesma competição, ou seja, eles são velhos conhecidos do público.

Além desses outros 4 times irão disputar o título, são eles, Black Dragons, YeaH! Gaming, Team One e BRK eSports. Essas oitos equipes se enfrentarão em turnos únicos na Fase Regular, em partidas MD1. A equipe de melhor campanha garante vaga direta na Grande Final. O sistema de Escalada foi escolhido para ser a sequência da Fase Regular, o segundo, terceiro e quarto colocado se enfrentam em partidas MD3– o vencedor avança para a Grande Final. Os demais disputam o mesmo formato para o Relegation, onde o derrotado disputará a permanência na elite com o campeão da Série B.

Semana #1 Domingo, 11/3
18h- Red Canids Corinthians x FaZe Clan
19h- Black Dragons x BRK eSports

Semana #2 Domingo, 18/3
18h- YeaH! Gaming x Bootkamp
19h- Team One x Team Liquid

A temporada regular será transmissão nos canais da Ubisoft na Twittch e YouTube além da transmissão ao vivo pelo SporTV.com.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or