Games

Brasil Game Show | Ubisoft confirma próximos lançamentos na BGS10

Escrito por Luan Oliveira

Pelo sétimo ano consecutivo, a Ubisoft promete agitar seu estande na Brasil Game Show com os principais lançamentos do ano até o evento, outras atrações e jogos poderão ser revelados. 

Alguns dos games mais aguardados do ano já estão garantidos na Brasil Game Show (BGS) de 2017, ano em que o maior evento de jogos eletrônicos da América Latina comemora sua décima e maior edição. De 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Ubisoft, uma das maiores desenvolvedoras e publicadoras de games do mundo, participará da BGS com um estande de 500m² e seus principais lançamentos, como Assassin’s Creed Origins e South Park: A Fenda que Abunda Força, poderão ser jogados pelos visitantes da feira.

 

“A Brasil Game Show é um evento muito importante para a Ubisoft porque é o momento em que ficamos mais próximos dos nossos fãs e da comunidade de jogadores. Assim como será uma edição especial para o evento, também será para a Ubisoft, que antecipará para o público uma série de lançamentos que só chegam ao mercado depois da feira”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Vamos proporcionar aos visitantes da BGS a mais completa experiência no universo dos jogos da Ubisoft e esperamos que eles se divirtam ao máximo com nossos games, personagens favoritos e outras surpresas que revelaremos em breve”.

Para o criador e CEO da BGS, Marcelo Tavares, a Ubisoft certamente será uma das grandes atrações da feira. “Além de ser uma das maiores empresas da indústria dos videogames, a Ubisoft anunciou recentemente uma line-up que deixou o público muito animado. Experimentar esses jogos na BGS antes mesmo de seus lançamentos comerciais será uma oportunidade única”.

Para acompanhar de perto todas as novidades da Brasil Game Show e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or