Anime Cultura Japonesa

Boruto: dublagem inédita estreia hoje na Crunchyroll

Escrito por Vini Leonardi

Em release de imprensa, a Crunchyroll, plataforma de streaming de animê, anunciou hoje (17) que receberá os 52 primeiros episódios de BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS dublados em português ainda hoje!

O animê, que é uma continuação da famosa franquia Naruto, está no ar desde 2017, com exibição em simulcast pela Crunchyroll desde o início, com áudio em japonês e legendas em português, e recebe novos episódios todo domingo. Hoje, a plataforma receberá os primeiros 52 episódios dublados em português. Não foram citadas datas ou promesas sobre a dublagem do restante dos episódios até o momento.

A Crunchyroll descreve a obra:

A Vila Oculta da Folha entrou em uma era de paz e modernidade. Prédios altos preenchem as ruas, telas gigantes piscam com imagens, e o Trem Trovão percorre a vila inteira, conectando os distritos. Embora ainda seja uma vila ninja, a população civil aumentou bastante, mudando o dia-a-dia dos shinobi.

Boruto Uzumaki, filho de Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, se matriculou na Academia Ninja para dominar as artes shinobiApesar de sofrer preconceito entre seus colegas por ser “o filho do Hokage”, a determinação e personalidade de Boruto conquista a todos.

Quando uma série de incidentes misteriosos começam a ocorrer, cabe a Boruto e seus colegas resolvê-los… E como uma ventania arrebatadora, Boruto vai invadir o coração de todos!

Arte de Boruto, fornecida pela Crunchyroll

Arte oficial de BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS (Imagem fornecida pela Crunchyroll)

A Crunchyroll também possui NarutoNaruto Shippuden em seu catálogo. A série clássica está completa, dublada e legendada. Já a série Shippuden está completa legendada, e possui 112 episódios dublados (de um total de 500) até o momento.

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS é produzido pelo estúdio Pierrot (NarutoBlack Clover) com direção de Noriyuki Abe (BleachYu Yu Hakusho), e conta as aventuras de Boruto Uzumaki, o filho de Naruto, e de uma nova geração de ninjas da Vila da Folha.

Para mais informações sobre Boruto, sobre animês, e sobre o mundo nerd no geral, fique de olho aqui, na Torre de Vigilância!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vini Leonardi

Cavaquinho na roda de pagode da Torre. Jogo World of Warcraft e assisto desenhos chineses, e nas horas vagas faço faculdade de Química.
Pra mim, Marvel e DC parecem nomes de marcas de roupa chique.
Finjo saber escrever sobre animes quando na verdade tudo que faço são menes irados.

Deixar um comentário

Or