Quadrinhos

Bone de Jeff Smith retorna ao Brasil em coleção colorida lançada pela editora Todavia

Escrito por Gabriel Faria

A obra-prima de Jeff Smith, Bone, será lançada na íntegra no Brasil em uma nova coleção pela editora Todavia. Composta por três volumes que reunirão este épico cultuado ao redor do mundo, a nova coleção terá início em breve, chegando às livrarias em novembro, e já está em pré-venda. Confira detalhes abaixo!

A grande aventura vai começar. Expulsos da cidade de Boneville, os primos Fone, Phoney e Smiley se veem perdidos num enorme deserto. Eles acabam chegando ao Vale, uma região misteriosa e repleta de criaturas fantásticas. Ao lado da garota Espinho, da vovó Ben e do Grande Dragão Vermelho, os primos se verão embrenhados em um conflito entre os cidadãos de Vale e um exército de ratazanas liderado pelo temível Kingdok.

Ao mesmo tempo, forças infinitamente mais tenebrosas parecem ressurgir das sombras e uma grande guerra se anuncia no horizonte.

Um dos mais cultuados quadrinhos de todos os tempos, Bone foi publicado em 25 países, vendeu milhões de exemplares e ganhou dezenas de prêmios. Esta edição reúne os três primeiros volumes da saga, que é vencedora de dez prêmios Eisner e onze prêmios Harvey.

No Brasil, Bone foi publicado pelas editoras Via Lettera (14 volumes, entre 1998 e 2010) e HQM (um volume lançado em 2015), e nenhuma delas concluiu a série. A editora Todavia promete lançar todos os volumes, que já foram traduzidos por Érico Assis, compilados em três edições, com todas as histórias coloridas.

Bone: O Vale ou Equinócio Vernal possui 448 páginas encadernadas em formato 23 x 16 cm. O preço sugerido é R$ 79,90. Clique aqui para reservar sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or