Cinema

Bohemian Rhapsody ganha novas imagens inéditas, confira!

Escrito por Daniel Estorari

A Fox liberou novas imagens da cinebiografia de Bohemian Rhapsody, que mostrará  a trajetória da banda Queen até a morte do vocalista Freddie Mercury em 1991, que é vivido pelo ator Rami Malek, famoso por interpretar o hacker Elliot na série Mr. Robot.

Após a demissão do diretor Bryan Singer do projeto, Dexter Fletcher assumiu a produção, modificando algumas cenas que já estavam gravadas e acrescentando outros monólogos ao decorrer que as filmagens fossem avançando. A película mais recente comandada por  Fletcher foi Voando Alto, com Hugh Jackman Taron Egerton. Já, o longa metragem mais recente que passou pelas mãos de Singer foi X-Men: Apocalipse.

Queen foi uma banda de rock fundada em 1970 com término em 1991. O grupo tem diversos hits de sucesso, incluindo: Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, Don’t Stop Me Now, entre outros. A seguir, você pode ler a sinopse oficial: 

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

 Bohemian Rhapsody estreia em 2 de Novembro nos cinemas mundiais.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or