Cinema

Blade Runner 2049 | Jared Leto em holograma é um dos destaques do painel

Painel inicia com holograma do Leto.
Escrito por Tassio Luan

A Warner Bros. teve espaço para mostrar seus vindouros filmes no Hall H na tarde deste sábado (22) e após iniciar com Jogador N° 1, deu sequência com o tão esperado Blade Runner 2049.

Um holograma de Jared Leto apareceu para falar sobre o longa.

O elenco subiu ao palco para dar sequência ao painel.

Denis Villeneuve disse que Blade Runner é seu filme predileto e por conta disso, não queria que o estragassem.

Sobre sua experiência em estar no elenco, Ryan Gosling disse: ”Era como estar em um time de futebol com os Vingadores. Como fã, fiquei animado ao saber que iriam continuar a história. Fazer parte disso é uma oportunidade incrível”. 

Gosling admitiu que estava em um estado constante de nervosismo ao filmar com Harrison Ford.

Quando um fã perguntou a Harrison se era meta refazer todos seus maiores personagens, o ator respondeu: ”Pode apostar que é”. Ford também disse que aceitou retornar pelo ótimo roteiro que tinha sido feito.

Um clipe foi exibido e mostrava o diálogo de Deckard fazendo o teste de Voight-Kampff e Agente K ouvindo como era naquela época.

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.”

Blade Runner 2049 será lançado em 5 de outubro deste ano.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.