Quadrinhos

Black Hammer | Editora Intrínseca vai publicar a série no Brasil

Escrito por Ricardo Ramos

Finalmente chega ao Brasil pela Editora Intrínseca,  Black Hammer, obra de Jeff Lemire, produzida juntamente com o desenhista Dean Ormston e o colorista Dave Stewart. Originalmente publicada nos EUA pela Dark Horse Comics,  ela foi vencedora do Eisner Awards de melhor série original em 2017.

Confira a capa nacional de Black Hammer – Origens Secretas:

A trama apresenta a vida de super-seres que depois de salvarem o mundo, levam vidas medíocres em uma cidade rural fora dos limites do tempo. Sem conseguirem fugir do lugar, Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien empregam as suas habilidades extraordinárias para se libertarem desse estranho purgatório.

Mas ao mesmo tempo, o grupo tem que disfarçar os seus poderes, suas naturezas e origens para os outros habitantes. Interpretando uma típica família que busca levar uma vida normal.

Black Hammer – Origens Secretas tem formato 26 x 17 cm, 184 páginas e o (excelente) valor de R$ 39,90. O volume reúne as seis primeiras edições e ainda conta com posfácio do autor, perfis da construção de personagens e esboços originais.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or