Quadrinhos

Bereguedê Gibizinho LTDA, Coletivo de artistas independentes, está com nova campanha no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

Durante o ano passado, foi formado o coletivo Bereguedê Gibizinho LTDA, uma união de artistas independentes, de vários lugares do Brasil, com a missão de contar histórias. A primeira publicação do coletivo foi publicar a HQ Riscos no Escuro, onde cada artista apresentava a sua visão de uma menina que vê uma chuva de meteoros. Mais detalhes AQUI.

Agora, o coletivo Bereguedê Gibizinho LTDA está com uma nova campanha de financiamento coletivo no Catarse para Riscos do Escuro 2: Frágil e tem a seguinte premissa: “E se você recebesse uma caixa inesperada? Quais surpresas ela poderia conter? De que maneiras ela afetaria a sua vida?”

Assim como no primeiro volume, a coletânea Riscos no Escuro 2: Frágil convida o leitor a acompanhar 9 histórias inéditas que partem todas do mesmo ponto inicial. Mas cada uma segue por um caminho diferente: do introspectivo ao extravagante, do intimismo à fantasia. As histórias desta antologia são universos fechados e cada equipe criativa teve liberdade plena para seguir seu próprio caminho.

 

O Bereguedê Gibizinho LTDA é formado por Daniel Sousa (Entrespaço, Tachyon, O Bar do Pântano, Dossiê Bizarro), que também organiza e edita a antologia, a equipe criativa é formada por Erika Atayde, Juliano Sousa, Igor Tavares, Bruno Brunelli, Felipe Coutinho, JV Santos, Felipe Manhães, Rodrigo Cândido, Inês Barreto, Carlos Sekko e Will Rez.

Riscos no Escuro 2: Frágil terá formato 14,8 x 21 cm, 116 páginas de miolo PB e capa cartão e lombada quadrada. A campanha terá durabilidade de 30 dias (começou no dia 07/08) e o lançamento acontecerá durante a CCPX 23. Os apoiadores podem pegar seus exemplares durante a CCXP ou receber pelos correios com frete gratuito.

Para saber mais sobre a campanha, valores, recompensas e para apoiar, clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or