O ator Benicio Del Toro (Guardiões da Galáxia) foi confirmado como o vilão Swiper, também conhecido como Raposo, no live-action de Dora, a Aventureira, que até o momento, não possui data de lançamento.
Isabela Moner (Sicario: Dia do Soldado) é quem interpretará a protagonista do filme, Dora, que deve abordar uma visão mais adulta da personagem, mas sem perder a sua essência do material fonte. James Bobin é quem dirige o longa.

A película mostrará Dora, a Aventureira; desvendando um antigo mistério inca que será a chave para salvar o seu mundo de uma ameaça muito maior. Na animação criada por Chris Gifford, Valerie Walsh e Eric Weiner, os telespectadores se juntam aos personagens para uma aventura em um mundo animado recheada de diversão e entretenimento.
Para futuras informações a respeito de Dora, a Aventureira; fique ligado aqui, na Torre de Vigilância!