Quadrinhos

Bendita Cura | Segundo volume está em campanha no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

Já está no ar a campanha de financiamento coletivo no Catarse, o segundo volume de Bendita Cura, HQ de Mário César que tem como tema a “cura gay”. Para quem não conhece, no primeiro volume conhecemos Acácio, um garoto que foi submetido a vários “tratamentos” para a homossexualidade durante a sua infância e adolescência. Nesse novo volume vemos o início da vida adulta do nosso protagonista. E a sua indecisão entre viver um amor verdadeiro ou se casar com uma mulher por imposição.

Bendita Cura retrata o que é ter a vida marcada pelo preconceito e os efeitos de terapias de reversão que tentam curar algo que simplesmente não é uma doença. Mário César, até por conta do teor social da história, disponibilizou o primeiro volume de forma on-line e gratuita no site Tapas.

Mário César, escreveu e desenhou os dois volumes de Bendita Cura, é autor vencedor do Troféu HQ Mix e organizador da POC CON, feira de quadrinhos realizada por artistas LGBTQ+ que aconteceu esse ano em São Paulo.

Bendita Cura tem formato 16 x 23 cm , 96 páginas, miolo em papel couché fosco 115g e capa em papel supremo. Para saber mais da campanha, recompensas e valores clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or