Quadrinhos

Ben Reilly se transforma em Chasm nos quadrinhos, o mais novo vilão do Homem-Aranha

Escrito por Daniel Estorari

Com o fim da saga Beyond em Amazing Spider-Man #93, Ben Reilly é derrotado por Peter Parker após Maxine Danger manipular a mente de Ben, no qual estava perdendo suas memórias implantadas da vida de Peter.

Uma intensa batalha entre os Homens-Aranha ocorre na Corporação Beyond, após Peter Parker se recuar a usar um capacete de memória capaz de transferir sua vida novamente para a cabeça de seu clone, e assim, salvar as lembranças de Reilly. Entretanto, o apetrecho era nada mais nada menos, que uma armadilha criada por Maxine. A luta se encerra com Peter escapando do local que é desmoronado, enquanto Reilly, fica para trás preso nos destroços. 

Ben, que havia caindo no meio de um produto chamado ”polímeros quântico psico-reativo”, é resgatado por Janine, sua namorada. Devido o acidente relacionado com sua mente, o clone não consegue sequer reconhecer o seu rosto no espelho quando está sem máscara, levando-o a criar uma nova identidade vilanesca, intitulada de Chasm.

“AMAZING SPIDER-MAN 93 nos leva ao final do mega-arco em que a galera de Beyond trabalhou tanto. E embora esta história esteja chegando ao fim, a jornada de Ben Reilly está apenas começando”, prometeu Wells. “Continue lendo Amazing Spider-Man para descobrir se Peter pode tirar Ben do Abismo.” Disse Zeb Wells, roteirista da nova fase do Homem-Aranha, em declaração oficial para o site da Marvel. 
“Prepare-se para conhecer o novo membro mais aterrorizante da galeria de vilões do Aranha. Parte do objetivo de ‘Beyond’ foi a criação de Chasm e temos ENORMES planos para o artista anteriormente conhecido como Aranha Escarlate, então fiquem de olhos abertos, Cabeças de Teia.” Finalizou Nick Lowe, editor do título.

Os poderes de Chasm não foram revelados. Todavia, há indícios de que ele será capaz de abrir portais que vão direto para a imensidão do vácuo. 

Confira os produtos do Homem-Aranha em promoção acessando: amazon.com.br.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or