Quadrinhos

Batman: Pennyworth R.I.P | Prévia da HQ é divulgada

Em Batman #77, o vilão Bane assassinou brutalmente Alfred Pennyworth, a maior figura paterna da história do Morcego. Entretanto, a DC Comics celebrará o legado do personagem através do especial Batman: Pennyworth R.I.P.  Peter Tomasi (Batman e Robin) e James Tynion IV (Detective Comics) roteirizarão a HQ. Além disso, será ilustrada por Eddy Barrows, Chris Burnham, entre outros artistas.

“Até mesmo durante a morte dos pais de Bruce, Alfred Pennyworth serviu os Wayne por décadas. A morte dele nas mãos de Bane é o único evento comparável ao assassinato no Beco do Crime. Se era ele que mantinha a Bat família unida, como Batman lidará com isso? Ou ele pendurará a capa eternamente ou continuará sua busca por vingança.”

Batman: Pennyworth R.I.P será publicado em fevereiro. Além disso, o one-shot será composto por 48 páginas. A fim de saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, mantenha-se ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or