Consoles Games

BANDAI NAMCO anuncia God Eater 3 para as Américas!

Escrito por Marcus Santana

O terceiro jogo da franquia God Eater vem aí! E dessa vez, possivelmente sem um grande hiato entre o lançamento no Japão para o resto do mundo. Seu lançamento já foi confirmado oficialmente por sua produtora para todas as Américas, ou seja: o Brasil está na lista!

O jogo em formato action role-playing consiste em caça à criaturas poderosas que habitam seu universo. O sucesso da série rendeu ainda sua série em mangá e um anime em 13 episódios.

Segundo a produtora:

“A Terra que conhecemos hoje não passa de uma memória no futuro distópico de GOD EATER. Os Aragami, feras aterrorizantes que vivem apenas para consumir estão deixando um rastro de destruição e miséria por onde passam. Para combater esta ameaça e salvar a humanidade, um grupo de elite de heróis conhecido como God Eaters foi convocado. God Eaters são indivíduos agraciados com a habilidade de empunhar novas e poderosas God Arcs, armas especiais movidas por Células Oráculo, e as únicas capazes de destruir os monstruosos Aragami. No entanto, outra missão aparece: alguma coisa está acontecendo com os God Eaters, e a linha entre a luz e a escuridão nunca foi tão tênue. Chegou a hora de se livrar das algemas amaldiçoadas que aprisionam as almas dos God Eaters enquanto as batalhas eclodem ao redor deles.”

O último jogo da franquia foi  God Eater 2, lançado em 14 de novembro de 2013 para Playstation Vita no Japão e com sua expansão God Eater 2: Rage Burst chegando às lojas originalmente em 19 de fevereiro de 2015 para, além do PS Vita, também o PlayStation 4.

Apesar do anúncio oficial, a data de lançamento e plataformas que receberão o título ainda não foram divulgadas pela Bandai Namco.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marcus Santana

O que seria de nós sem quadrinhos?

Deixar um comentário

Or