Games

Bandai Namco anuncia diversas novidades de Dragon Ball; novos lutadores, novo RPG e localização

Escrito por Pedro Ladino

O começo dessa semana foi recheado de novidades para os gamers, fãs do anime Dragon Ball.

Em uma livestream, que desagradou alguns fãs, pela falta de detalhes, a Bandai Namco anunciou que Dragon Ball FighterZ terá uma segunda temporada, com novos personagens do anime. No entanto, mais detalhes serão revelados no dia 26 de janeiro, durante a Dragon Ball FighterZ World Tour Finals.

Além disso, a empresa anunciou que estará lançando o card game online Super Dragon Ball Heroes: World Mission no Ocidente, no dia 5 de abril para Nintendo Switch e PC. E para nossa surpresa, será totalmente localizado em português. Confira o trailer:

A história de Super Dragon Ball Heroes: World Mission segue Trunks do Futuro, dos jogos Xenoverse, em uma batalha contra Sealas, um novo vilão, que teve design criado por Toyotaro, mangaká de Dragon Ball Super.


Por fim, em suas redes sociais, a Bandai Namco anunciou que um novo RPG de ação de Dragon Ball está sendo feito, sob o título de Project Z. Nada mais foi dito sobre o game.

A empresa confirmou também que Jiren, O Cinza, será um dos personagens da segunda temporada de Dragon Ball FighterZ, e novamente reiterou que mais detalhes serão revelados no dia 26 de janeiro, na Dragon Ball FighterZ World Tour Finals.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."
- Pedro Ladino, sobre seu vício em animes.

Deixar um comentário

Or