Quadrinhos

Balas Contadas conta um épico inspirado nos clássicos faroestes italianos

Escrito por Ricardo Ramos

Diversos autores brasileiros encontraram na plataforma de financiamento coletivo Catarse um jeito para poderem publicar as suas HQs, e Hiram Miller foi um desses quadrinistas. Depois de uma bem sucedida campanha, está pronto a HQ Balas Contadas, um faroeste inspirado nos clássicos Velho Oeste Italiano que fala sobre o valor da amizade, lealdade e perda.

Balas Contadas conta as histórias do fora-da-lei Teller, o líder do Bando Ébrio. Ele fala sobre seus comparsas e mostra que ser parceiro é mais do que estar junto, se embriagar, dar cobertura em tiroteios ou em brigas de bar. O cenário é o mais tradicional de western possível: deserto, locomotivas, pólvora e muito whisky.

Confira a capa e algumas páginas de Balas Contadas na galeria abaixo:

 

Esse é o primeiro projeto de Hiram Miller, roteirista e ilustrador de Balas Contadas. A história toda começou depois que Hiram perdeu um amigo muito querido, então ele começou a escrever e desenhar para poder homenagear seus companheiros de aventuras.

Balas Contadas tem 80 páginas coloridas, formato 17 cm X 26 cm, lombada quadrada, arte-final tradicional a nanquim e pintura digital. Mais informações sobre a HQ pelo email: balascontadas@gmail.com, no site oficial balascontadas.com e na página oficial no Facebook.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com