Literatura Música

Aventuras de Um Punk Brega, Livro de Memórias de Wander Wildner, está no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

O icônico Wander Wildner está escrevendo o livro Aventuras de Um Punk Brega, onde em dezoito capítulos o eterno vocalista do Replicantes, relata momentos dos seus quarentas anos de carreira no rock nacional. Wander Wildner teve duas passagens com sucesso na banda gaúcha e uma sólida carreira solo iniciada com o disco Baladas Sangrentas (1996) com o hit Bebendo Vinho. O livro tem o mesmo título de um DVD lançado pelo cantor em 2009.

A ideia do livro surgiu ano passado, durante a pandemia do COVID-19. Wander Wildner estava impossibilitado de realizar shows ao vivo, e estava no mundo das lives. Vale lembrar que o músico, no início do ano, tinha lançado o disco ao vivo, acompanhado de Georgia Branco (baixo) e Pitchu Ferraz (bateria). Mas devido as regras de restrições a turnê não aconteceu ainda. Então veio a ideia de escrever um livro de memórias com histórias de seus quase quarenta anos de carreira.

Aventuras de Um Punk Brega tem a capa e ilustrações de Allan Sieber e foto de capa da fotógrafa Fernanda Chemale, será editado pela Yeah Livros & Bugigangas. O livro está em campanha de financiamento coletivo no Catarse. Caso a campanha, atinja sua meta, tem a previsão de envio a partir do dia 15 de Junho.

Aventuras de Um Punk Brega terá formato 14 x 21 cm, 128 páginas, lombada quadrada e miolo em papel amarelado. Para saber mais sobre a campanha, recompensas e valores, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or