Anime Cultura Japonesa

Attack on Titan: Oito episódios especiais estreiam em streaming

Escrito por Vini Leonardi

O animê que se tornou fenômeno mundial, Attack on Titan, receberá oito novos episódios especiais (OADs) no dia 19 de dezembro (Domingo) nas plafatormas de streaming CrunchyrollFunimation.

Como preparação para a lançamento da nova temporada, Attack on Titan Final Season Part 2 (em 9 de janeiro de 2022), uma coleção de oito episódios especiais serão liberados pela primeira vez em streaming. Cada episódio possui aproximadamente meia hora, e estará disponível com legendas em português a partir das 13h (horário de Brasília) do dia 19. Versões dubladas dos episódios serão disponibilizadas em meados de 2022.

A Crunchyroll descreve os episódios especiais:

Os episódios 1-3 contam como Hange capturou seu primeiro Titã vivo, além de abordar o treinamento do 104º Pelotão de Cadetes; os episódios 4 e 5 adaptam o mangá spinoff Attack on Titan: Sem Arrependimentos, por Yasuko Kobayashi, abordando o passado do Capitão Levi e do Comandante Erwin Smith; e os episódios 6-8 adaptam Attack on Titan: Lost Girls, uma série de romances spin-off escritos por Hiroshi Seko, o roteirista do anime de Attack on Titan, contam histórias estreladas por Annie Leonhart e Mikasa Ackerman.

Arte oficial do OAD 1 de Attack On Titan

Arte oficial do episódio especial 1: “O Caderno de Ilse: Memórias de um Membro do Esquadrão de Reconhecimento” (Imagem fornecida pela Crunchyroll)

A nova temporada do animê, Attack on Titan Final Season Part 2, estreia em ambas as plataformas no dia 9 de janeiro de 2022. A Crunchyroll fornece uma sinopse da temporada:

Nesta épica continuação deste anime que é fenômeno mundial, as linhas entre amigos e inimigos se tornarão cada vez mais turvas. A Guerra de Paradis vai explodir em Shiganshina, e com o decorrer da batalha, a verdadeira intenção das mentes por trás do conflito ficará cada vez mais clara. Baseado no mangá de Hajime Isayama, um dos mangás mais vendidos de todos os tempos, com mais de 100 milhões de cópias em circulação no mundo, o anime desta franquia premiada é produzido pelo estúdio MAPPA (Banana Fish; JUJUTSU KAISEN; ZOMBIE LAND SAGA) e licenciado pela Kodansha (AKIRA; FAIRY TAIL; Fire Force; That Time I Got Reincarnated as a Slime).

Atualmente com 75 episódios em quatro temporadas, Attack on Titan está disponível na Crunchyroll (apenas com áudio original japonês e legendas em português) e na Funimation (Com áudio original japonês e opção dublada em português). O mangá é publicado no Brasil pela Editora Panini, sob o título “Ataque dos Titãs“.

Para mais informações sobre Ataque dos Titãs, animês no geral, e todo tipo de cultura nerd, fique de olho aqui, na Torre de Vigilância!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vini Leonardi

Cavaquinho na roda de pagode da Torre. Jogo World of Warcraft e assisto desenhos chineses, e nas horas vagas faço faculdade de Química.
Pra mim, Marvel e DC parecem nomes de marcas de roupa chique.
Finjo saber escrever sobre animes quando na verdade tudo que faço são menes irados.

Deixar um comentário

Or