Quadrinhos

Até Aqui Tudo Ia Bem…, de Ersin Karabulut, é a mais nova publicação da Comix Zone

Escrito por Ricardo Ramos

A editora Comix Zone começou a pré-venda de Até Aqui Tudo Ia Bem…, a mais nova publicação do turco Ersin Karabulut. É o segundo trabalho do elogiado e aclamado autor publicado no Brasil, a primeira foi Contos Ordinários de uma Sociedade Resignada, também pela Comix Zone.

O que aconteceria com nossa sociedade se ela abrisse mão de suas liberdades por causa de crenças, de novas tecnologias, de um vírus ou até mesmo da própria família? Nesta antologia de histórias de ficção especulativa, Ersin Karabulut descreve perfeitamente as mazelas da nossa sociedade e o momento em que tudo muda.

 

Aos 40 anos, Karabulut afirma-se como o principal quadrinista turco em atividade, tanto pela qualidade do seu traço quanto pela singularidade de seus relatos fantásticos ou humorísticos. Redator-chefe da Uykusuz, publicação satírica do qual é cofundador, ele se serve de alegorias para ilustrar as angústias de um autor e de uma geração reféns de um sistema cada vez mais repressor e opressor.

Até Aqui Tudo Ia Bem… tem formato 21 x 28.5 cm, 72 páginas, capa dura, acabamento de luxo e a tradução de Fernando Paz. Comprando na pré-venda, você garante um desconto de 30% na Amazon Brasil.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or