Games

Assassin’s Creed Valhalla terá o maior mapa da franquia

Escrito por Luan Oliveira

Em uma entrevista com o YouTuber Julien Chièze, Julien Laferrière produtor de Assassin’s Creed Valhalla, fala um pouco sobre o novo jogo  e seu mapa. “Eu diria que em termos de alcance (Assassin’s Creed Valhalla) é provavelmente um pouco maior que o Assassins Creed Odyssey“. Assassin’s Creed Odyssey (2018), possui até então o título de jogo com maior mapa, produzido pela Ubisoft. Com aproximadamente 144 quilômetros quadradas de área jogável.

Além disso Julien Laferriére, ainda comenta que não sabe ao certo quantas missões há no jogo, e que a equipe criou não apenas a Inglaterra digitalmente, como também uma boa parte da Noruega. E deixou escapar que dentro do jogo haverão ainda mais lugares “secretos”. “Não é um jogo pequeno” afirmou Laferrière, e disse que os jogadores terão muitas horas de jogo.

Sabemos que Assassin’s Creed Valhalla permitirá a exploração de cidades como Londres e York em sua totalidades, mas depois dessa entrevista podemos afirmar que Valhalla está acima de qualquer expectativa.

Animado para a próxima aventura de Assassin’s Creed dentro da mitologia que cerca os vikings? Fique ligados para mais notícias a respeito do game, aqui na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or