Literatura

As Aventuras de Tibor Lobato | Último livro da trilogia será lançado na Bienal

Escrito por Ricardo Ramos

Será durante a Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro que vai acontecer o lançamento de A Carruagem da Morte, livro que fecha a trilogia de As Aventuras de Tibor Lobato escrito por Gustavo Rosseb. A informação foi divulgada pela Editora Jangada.

A trilogia explora o rico folclore brasileiro com uma linguagem ágil e bem interessante. Misturando magia com temas nacionais, a série deve ganhar sua versão cinematográfica em breve, já que seus direitos foram adquiridos pela Parakino Filmes.

Os livros acompanham as aventuras de Tibor Lobato e sua irmã, que depois de perderem os pais e viverem em um orfanato, são levados pela avó para morarem em seu sítio. Lá eles lidam com seres fantásticos da mitologia brasileira.

Os dois primeiros livros da trilogia são O Oitavo Vilarejo e A Guardiã de Muiraquitãs, também lançados pela Editora Jangada.

A XVIII Bienal Internacional do Livro Rio acontece entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro do Riocentro, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ingressos tem o valor de R$ 24 a inteira e R$ 12 a meia e podem ser adquiridas AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or