Cinema Quadrinhos

Arlequina já é o quarto pilar da DC Comics

Escrito por Guilherme Chaves

Em entrevista ao site Vulture, Jim Lee, o co-editor da DC Comics, confirmou que Arlequina já é o quarto pilar da editora depois da Trindade (Batman, Superman e Mulher Maravilha), e por isso, vem sendo inserida cada vez mais na linha editorial.

“Refiro-me a ela como o quarto pilar na nossa linha editorial, atrás do Superman, Batman e Mulher Maravilha.” disse Lee.

Atualmente, a Arlequina possui três títulos em publicação, “Harley Quinn”, “Harley’s Little Black Book” e “Harley Quinn and Her Gang of Harleys“, e também é uma personagem importante do Esquadrão Suicida.

Tem sido bastante óbvio a popularidade da palhacinha nos últimos tempos, ela já ganhou diversos quadrinhos e aparições especiais. Também não falta popularidade fora dos quadrinhos, em animações, jogos e produtos licenciados. Segundo Kevin Kiniry, o vice-presidente da DC Collectibles, a personagem é “sempre um top de vendas” que pode “ir de igual para igual com Batman e Coringa como um dos personagens mais procurados e solicitados pelos fãs”.

127364

Margot Robbie como Arlequina em “Esquadrão Suicida”.

As criticas do filme do Esquadrão Suicida vem sendo bem negativas, porém, não faltam elogios para a encarnação de Margot Robbie como Arlequina, que deve servir para alavancar a popularidade da personagem ainda mais.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Guilherme Chaves

Empresário de dia, estudante de Administração Pública de noite e redator da Torre nas horas vagas.