Cinema

Arlequina feliz e com tatuagem do Puddin riscada no set de Aves de Rapina

Escrito por Tiago Bacelar

Novas imagens das filmagens de Aves de Rapina mostram uma Arlequina (Margot Robbie) sorridente, caminhando pelas ruas. Várias de suas tatuagens mostram que ela rompeu seu relacionamento com o Coringa, seja por um Puddin riscado ao meio ou por um Puddin modificado para Pudding Cups.

O elenco será formado por: Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Helena Bertinelli/Caçadora, Ewan McGregor como Máscara Negra, Jurnee Smollett-Bell como Dinah Lance/Canário Negro, Chris Messina como Victor Zsasz, Derek Wilson como Tim Evans, Rosie Perez como Renee Montoya, Charlene Amoia como Maria Bertinelli e Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ele terá produção executiva da Margot Robbie, direção da Cathy Yan (Dead Pigs) e roteiro de Christina Hodson (Bumblebee e Batgirl). A censura será para R-Rated. O filme estreia no dia 7 de fevereiro de 2020.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

Deixar um comentário

Or