Música

Ariana Grande e Justin Bieber se igualam a Mariah Carey e Drake

Escrito por Pedro Alonso

A revista billboard, responsável pela principal parada musical americana, divulgou hoje (18) a atualização desta semana. E desta vez, consta que Stuck With U, parceria de Justin Bieber e Ariana Grande lançada no último dia 8 com intuito de arrecadar financiamento de bolsas de estudos para filhos de profissionais da saúde e de emergência que trabalham na linha de frente durante a pandemia do coronavírus, deu aos cantores a terceira música de ambos a estrear no topo da lista das mais populares dos Estados Unidos. Ariana já havia conseguido o feito com as canções thank u, next7 rings, enquanto Justin com What Do You Mean? e I’m The One, sua parceria com DJ Khaled.

 

Recentemente, como  anunciado aqui pela torre, Drake conseguiu esse feito com Toosie Slides música de sua recém lançada mixtape Dark Lame Demos Tape. Mariah Carey, foi a única artista a ter 3 estreias em primeiro lugar até esse ano. As canções que a possibilitaram o feito foram: Fantasy, One Sweet Day, ambas de de 1995 e Honey de 1997.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Alonso

Estudante de Jornalismo apaixonador por muita coisa. Mas principalmente, por música, cinema e quadrinhos. Ou seja, a cultura pop no geral.

Deixar um comentário

Or