Cinema

Aranhaverso reuniria Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland em uma única cena

Escrito por Daniel Estorari

Atenção, essa matéria contém spoilers da cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso

Em entrevista ao podcast de Jeff Goldsmith, o co-diretor Rodney Rothman revelou que originalmente, os Homens-Aranha de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland se reuniriam em uma única cena da animação de Homem-Aranha no Aranhaverso. Os personagens, seriam dublados pelos seus respectivos atores.

“Eu escrevi uma cena que tinha todos, Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire… eu não quero entrar em detalhes, mas todos estavam lá, e tinha muita ansiedade, muita ansiedade em torno do filme e tinha a ansiedade de confundir as pessoas”

Resultado de imagem para spider-man into the spider verse andrew garfield

Rothman revelou em suas redes sociais, uma imagem oficial da cena pós-créditos do desenho cinematográfico, que mostra o Homem-Aranha 2099, dublado por Oscar Issaac (Star Wars: O Despertar da Força), se encontrando com o amigão da vizinhança do desenho dos anos 70.

Miguel O’Hara, o herói aracnídeo do futuro, não ganhou seus poderes nos tempos de colégio. Além disso, nas histórias, a angústia adolescente não foi um tema explorado. Já adulto, trabalhava como chefe de um projeto de aprimoramento genético da Alchemax, inspirado nas capacidades do Homem-Aranha original.

O’Hara teve o destino drasticamente alterado após um trágico experimento que visava ampliar a força de um condenado, usado como cobaia. O resultado foi a morte desse indivíduo. Decidido a abandonar a companhia, Miguel foi logrado pelo magnata Tyler Stone, que o contaminou com um alucinógeno chamado Êxtase. Uma vez ingerida, a substância tornava a pessoa tão dependente quanto o oxigênio.

A trama narra o cotidiano de Miles Morales, que após ganhar os seus poderes, tem como objetivo lidar com as diversas realidades paralelas que estão se colidindo com o seu mundo, incluindo, a chegada de novos heróis com os mesmos poderes que o seu.

Homem-Aranha no Aranhaverso já está em cartaz nos cinemas nacionais.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or