Séries

Aquele Que Permanece | Importante personagem da Marvel Comics faz a sua estreia no MCU em Loki

Escrito por Daniel Estorari

Atenção, essa matéria contém spoilers do sexto e último episódio da primeira temporada de Loki 

Senhoras e senhores, Kang, o Conquistador está oficialmente inserido no Universo Cinematográfico da Marvel. O vilão que é uma ameaça para o tempo e para os universos paralelos, apareceu no sexto e último capítulo da primeira temporada de Loki

O ator Jonathan Majors, que foi anunciado como o intérprete do tirano no evento Disney Investor Day 2020, foi o responsável por dar vida ao personagem no seriado do deus da trapaça. Entretanto, veremos mais de Kang e da atuação de Jonathan como o vilão em Ant-Man and the Wasp: Quantumania.

Nathaniel Richards (como é conhecido) foi o o responsável pela criação da AVT e dos Guardiões do Tempo após variantes dele entrarem em batalha, que segundo ele, é chamada de Guerra Multiversal. Sylvie acaba assassinando a versão de Kang que estava observando ela e Loki desde o início, mas em contrapartida, desperta a ira de diversas versões alternativas do vilão, que de acordo com as palavras do próprio, são infinitas. 

Kang, o Conquistador  é um suposto descendente de Reed Richards, que também pode ser considerado uma das contrapartes futuras do líder do Quarteto Fantástico, embora haja especulações de que na verdade ele seja parente do Doutor Destino, como sugerido em uma de suas primeiras histórias. Inimigo dos Vingadores e do Quarteto Fantástico, ele também é um déspota temporal. Sua versão jovem se tornou o Rapaz de Ferro, dos Jovens Vingadores.

Teremos mais respostas a respeito do Kang em Ant-Man and the Wasp: Quantumania e na segunda temporada de Loki.
Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...