Cinema

Aquaman é situado após os eventos de Liga da Justiça de Zack Snyder

Enquanto jornalistas não acreditam em uma versão do diretor de Liga da Justiça, alguns fãs, o fazem. Desde seu lançamento, as mudanças ocorridas na produção, têm sido palco para longas discussões entre os fãs. Apesar da Warner Bros não ter se pronunciado em relação a isto, muitos membros da produção o fizeram. Desta vez, foi Jason Momoa, o qual tocou no assunto. Em entrevista ao Chris Van Vliet, o ator foi perguntado sobre onde Aquaman está situado na cronologia:

“Acho que se passa imediatamente após Liga da Justiça.”

“Um dia após, uma semana após?”

“Sim, pois no corte de Zack, nós tivemos uma cena onde eu estava com Vulko e Mera. E eu digo que eu preciso ir para casa e eles dizem que há uma força vindo, que eu preciso ajudá-los. Eu respondo algo do tipo: “Preciso visitar o meu pai.” Então, eu entro na caçamba de uma caminhonete e bebo um gole de alguma coisa e ela vai embora. Esse era tipo, o fim de Liga da Justiça. Depois, corta para mim, indo para casa e nadando em direção a um submarino.”

O corte teatral de Liga da Justiça termina com Arthur mergulhando no oceano. Muito diferente do final original descrito por Momoa, trazendo ligação direta com o seu filme solo. Apesar de não ter ido para o corte final, a cena pode ser encontrada em um dos vídeos de divulgação do filme, falando sobre os personagens. Confira:

Se um dia veremos o filme original da Liga da Justiça, isto é um mistério. Entretanto, ainda há muito a ser descoberto. Aquaman é dirigido por James Wan e chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro. Para saber sobre tudo o que acontece no cinema, fique ligado na Torre de Vigilância.

 

 

 

 

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or