Séries

Aqualad II, Kid Flash e Arqueiro Vermelho devem aparecer na terceira temporada de Titãs

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com o jornalista Thomas Polito, Aqualad II (Kaldur’ahm), Kid Flash e Arqueiro Vermelho devem integrar o elenco da terceira temporada de Titãs, sendo os novos personagens regulares no próximo ano.

Assim como o Superboy na temporada anterior, Kaldur’ahm deve ser introduzido no universo da série através de uma cena-pós créditos, que também referenciaria os outros dois personagens citados acima.

A seguir, você pode conferir novas imagens do décimo capítulo da produção.

Na segunda temporada, após as consequências de seu encontro com Trigon, Dick reforma os Titãs. Sob sua supervisão em seu novo lar na Torre dos Titãs, Rachel, Tar e Jason Todd treinam juntos para dominar suas habilidades e trabalhar juntos como uma equipe. Juntando-se a eles, estão Hank Hall e Dawn Granger (Rapina e Columbo) e Donna Troy (Moça-Maravilha). Ainda que esses Titãs originais tentem levar uma vida normal, quando velhos inimigos reaparecem, todos precisam se unir para finalizar negócios incompletos. E enquanto essa família de novos e velhos Titãs – incluindo Donner Kent e Rose Wilson – aprendem a co-existir, a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos velhos Titãs, ameaçando separar essa família mais uma vez.

O segundo ano de Titãs será exibido pela Netflix no Brasil.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...