Cinema Séries

Após Sem Volta Para Casa, Andrew Garfield revela que aceitaria retornar ao papel do Homem-Aranha

Escrito por Daniel Estorari

Após a sua participação no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o ator Andrew Garfield abriu o jogo para a Variety sobre o longa-metragem no qual participou em Dezembro de 2021. 

Garfield iniciou a entrevista afirmando que o diálogo: ‘eu amo vocês’ foi improvisado, uma vez que ele ama Tobey Maguire e Tom Holland na vida real. ”Teve uma fala que eu improvisei no filme, estava olhando para Tom e Tobey e disse que amava eles. Aquilo foi apenas eu amando eles”. O ator também revelou que ele, Tobey e Tom tiveram inúmeras conversas sobre ser o Homem-Aranha durante os bastidores do longa-metragem. 

”Quero dizer, sim, definitivamente estou aberto a algo novo se parecer certo. Peter e Homem-Aranha, esses personagens são todos sobre bom serviço, para o bem maior de todos”. Finalizou Andrew, afirmando que aceitaria retornar ao papel do herói aracnídeo. 

Além de Sem Volta Para Casa, Andrew deu vida ao Amigão da Vizinhança em O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. Recentemente, dezenas de fãs ao redor do mundo subiram a hashtag no Twitter: #MakeTASM3 com a finalidade da Sony Pictures encerrar a jornada do astro como o Homem-Aranha nas telonas.  

Para futuras informações a respeito do Homem-Aranha, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or