Quadrinhos

Antologia Pandemonium, mistura terror e ficção cientifica, está no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

Está em campanha de financiamento coletivo no Catarse a antologia em quadrinhos Pandemonium. O quadrinho está sendo produzido graças a união do coletivo Quadrinhos de Emergência com os organizadores da Mostra de Cinema Fantástico Cine Horror, de Salvador/BA, e a proposta é apresentar uma narrativa que explore o gênero terror, ficção cientifica, humor pesado e nonsense.

A primeira edição conta com Ítalo Silva, Rob Saint, Val Oliveira, Rodrigo Vinicius, Giulia Lagrotta, G. Pawlick, Alix, Hélcio Rogério, Ricardo Cidade, Damião Santana, Hector Salas, Romeu Martins, Alex Lins, Dino Lucas Galeazzi, Saul Mendez e Rogério Rios.

Pandemonium tem como inspiração materiais publicados no Brasil nas Kripta, Spektro, Calafrio, Aventura e Ficção e Animal, e publicações como a Heavy Metal, Metal Hurlant, Bizarre Adventure, Savage Tales e o material da EC Comics e Warren Comics, voltadas a um publico adulto. Parodiando elementos e costumes típicos dos quadrinhos e filmes dos anos 1970 e 1980.

Pandemonium tem formato 20 x 28 cm, 80 páginas e para saber mais detalhes da campanha, recompensas e valores, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or