Cinema

Andy Serkis é confirmado como o diretor da sequência de Venom

Escrito por Daniel Estorari

O Hollywood Reporter informa que Andy Serkis dirigirá a sequência de Venom, uma vez que Ruben Fleischer deixou o cargo devido ao seu compromisso com Zumbilândia: Atire Duas Vezes.

Serkis já atuou na Marvel Studios como o vilão Garra Sônica, que vez a sua primeira aparição em Vingadores: Era de Ultron.

Além de ator, diretor, produtor e roteirista, Andy é um especialista em efeitos de captura de movimentos, sendo considerado um dos artistas mais talentosos do ramo.

 

A ideia para um filme solo do Venom, existia desde o lançamento de Homem-Aranha 3, onde foi a primeira aparição do vilão nas telonas. Após o cancelamento da franquia coordenada por Sam Raimi e protagonizada por Tobey Maguire, o projeto foi engavetado até 2012, quando o Espetacular Homem-Aranha estrelado por Andrew Garfield, foi aos cinemas. Mas, devido diferenças criativas do diretor Marc Webb com a Sony e posteriormente, a negociação feita com a Disney para obter um direito compartilhado dos herói aracnídeo nas telonas, a franquia O Espetacular Homem-Aranha foi cancelada em 2014 com o lançamento de seu último longa, levando Venom consigo.

As filmagens da continuação de Venom começam em Novembro desse ano.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or