Séries

Andrew Lincoln explica as razões de sua saída de The Walking Dead

Escrito por Tiago Bacelar

Durante esses dias, foi confirmado que o Andrew Lincoln (Rick Grimes) vai deixar The Walking Dead no começo de sua nona temporada, que estreia no segundo semestre.

Em entrevista à Comicbook.com, o ator falou sobre o impacto que foi para ele da saída de Chandler Riggs do elenco.

“Eu penso que quando nós recebemos a notícia que o Carl estaria morrendo na série, certamente foi para mim como o final de uma grande jornada iniciada no hospital lá em 2010. A busca por sua esposa e seu filho era o que mantinha esse homem vivo desde o começo da série. Depois desses oito anos, perder o segundo motor de sua vida, pareceu para mim pessoalmente não o final de um capítulo, mas de um livro, realmente”, disse Andrew Lincoln.

Quando concluir seus episódios finais, Andrew Lincoln irá para o Reino Unido para morar com sua família.

A atriz Lauren Cohan (Maggie Greene) também vai sair do seriado, partindo para ser protagonista de Whisley Cavalier, série da ABC, cujo trailer pode ser conferido abaixo.

Fica evidente o mal-estar causado no elenco com a decisão de matar Carl Grimes, personagem importante nas sagas mais recentes dos quadrinhos de The Walking Dead.

A saída de Scott M. Gimple como showrunner do seriado e a partida de Lauren Cohan e de Andrew Lincoln colocam em dúvida o futuro da saga criada por Robert Kirkman.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

Deixar um comentário

Or