Séries

Anatole Taubman será pai de Dr. Manhattan em Watchmen

Escrito por Daniel Estorari

O site The Geeks Worldwide, confirmou que o ator sueco Anatole Taubman (Capitão América: O Primeiro Vingador) será pai de  Jon Osterman, o Dr. Manhattan no seriado Watchmen, produzido pela HBO.

O curioso, é que o pai do personagem nunca foi citado nas hq’s, levando a crer que a emissora realmente está seguindo um rumo diferenciado da criação de Alan Moore.

Ambientada nos dias atuais, o seriado da aclamada HQ homônima de Alan Moore foi um marco dos quadrinhos. Abaixo, você pode conferir a sinopse do quadrinho.

Resultado de imagem para Anatole Taubman

O ano é 1985. Os Estados Unidos são uma nação totalitária e fechada, isolada do resto do mundo. A presença de arsenais nucleares e dos chamados super-heróis mantém um certo equilíbrio entre as forças do planeta… até que o relógio do fim do mundo começa a marchar para a meia-noite e a raça humana para um abismo sem-fim. A sombria e inigualável trama tem início com ilusões paranoicas do supostamente insano herói Rorschach, um dos Watchmen que patrulhavam os EUA décadas atrás. Mas ele estaria realmente insano ou na verdade teria descoberto uma sórdida conspiração para assassinar super-heróis — ou, pior ainda, milhões de civis inocentes? Fugindo da lei, Rorschach junta-se a ex-companheiros do passado em uma desesperada tentativa de salvar suas próprias vidas… e o que acabam descobrindo, além de abalar suas estruturas, poderá alterar o próprio destino do planeta Terra! 

Exclusiva da HBO, Watchmen será lançado em algum momento do ano que vem.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or