Cinema

Amy Pascal confirma o desenvolvimento de Aranhaverso 2

Escrito por Daniel Estorari

Em uma declaração feita para o Fandango, a produtora dos filmes do Homem-Aranha, Amy Pascal, declarou que a sequência de Aranhaverso está atualmente em desenvolvimento pela Sony Pictures Animation. O primeiro filme ganhou a estatueta de melhor longa animado na cerimônia do Oscar 2018.

”Estamos definitivamente trabalhando duro em uma sequência. Vocês podem esperar um outro filme. Nós vamos fazer algo na TV, e todas essas coisas fazem sentido juntas.” Disse Pascal. 

A continuação será situada dois anos após o seu antecessor e será focado no relacionamento amoroso de Miles Morales e Gwen Stacy. A obra contará com o retorno de Shameik Moore (Miles Morales), Jake Johnson (Peter Benjamin Parker),  Hailee Steinfeld (Gwen Stacy) e  John Mulaney (Porco-Arannha).

Um spin-off animado protagonizado por mulheres também está em desenvolvimento. Até o momento, apenas Silk, Mulher-Aranha e Ghost Spider estão confirmadas na animação. A Sony Pictures Animation também está trabalhando em desenhos animados da franquia, mais especificamente, centrados no Aranha Noir e no Porco-Aranha.

Resultado de imagem para spider man into the spider verse gif

Miles Morales é um jovem do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença de uma nova versão do Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Para futuras informações a respeito do Homem-Aranha e seu universo, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or