Cinema

Amy Pascal afirma que filme da Gata Negra ainda está em desenvolvimento

Escrito por Daniel Estorari

Em uma conversa para o Fandango, Amy Pascal afirmou que o filme da Gata Negra ainda está em desenvolvimento. O longa fará parte do mesmo universo de Venom e Morbius.

”Eu gosto muito da Gata Negra, eu acho que ela é uma personagem muito boa. Nós tivemos um pouquinho dela no filme O Espetacular Homem-Aranha, mas ela meio que aquela personagem que nós não transformamos realmente na Gata Negra ainda. Eu acho que ela é uma personagem realmente muito boa. Nós ainda estamos trabalhamos nisso. Acho que temos planos para isso.”

Pascal aproveitou a oportunidade para esclarecer que os spin-offs dos personagens do amigão da vizinhança, não fazem parte do MCU, mas que há chances de vermos Tom Holland nesse universo.

Resultado de imagem para gata negra

Felicia Hardy cresceu como uma menina rica e mimada, seguindo os passos de seu amado pai Walter em todos os sentidos. Quando ele desapareceu, a mãe de Felicia disse a ela que seu pai havia morrido em um acidente de avião. Posteriormente Felicia acabou descobrindo a verdade: Walter Hardy era um dos ladrões de jóias mais procurados do mundo, mas acabou sendo capturado. Ele ainda estava vivo, mas cumprindo pena na prisão. Determinada a continuar seguindo os passos do pai, Felicia iniciou um rigoroso esquema de treinamento físico que aumentou sua força, resistência e agilidade. Ela também aprendeu técnicas para arrombar fechaduras e cofres, e se tornou mestra em artes marciais.

Gata Negra não possui data de lançamento.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or