Games

Alien: Blackout | Anunciado jogo mobile da franquia

Escrito por Daniel Estorari

Após diversas especulações, foi anunciado oficialmente o jogo Alien: Blackout, que será uma continuação direta de Alien Isolation.

Exclusivo para a plataforma mobile, o game contará com Hellen Ripley no papel principal, onde o jogador terá que se manter vivo após um xenomorfo invadir a estação espacial Weyland-Yutani.

Uma nave espacial, ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteroide. Enquanto a equipe investiga o local, um dos tripulantes é atacado por um misterioso ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação. Diz a sinopse de Alien: O Oitavo Passageiro, que estreou em 1979 com criação de Ridley Scott. Atualmente, a franquia possui sete filmes, sendo dois deles um crossover com Predador.

Alien: Blackout já está em pré-venda na Apple Store por $16,00 e até o momento, o custo para a loja Google Play ainda não foi revelado.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or