Games

Alex Kidd in Miracle World DX chegará ao Brasil no dia 22 de junho

Escrito por Luan Oliveira

É exatamente isso, Alex Kidd retornará ao Brasil após três décadas, Alex Kidd in Miracle World DX chegará por aqui no dia 22 de junho, ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch. Isso graças a Merge Games, em conjunto com os desenvolvedores do Jankenteam.

Assista ao trailer abaixo, que retorna com um gostinho conhecido por muitos, e aclamado por vários. O retorno daquele que fez sucesso no SEGA Master System em 1986, correndo e pulando nas lendárias terras de Radaxian. Porém, agora assoladas pelo nefasto Janken, O Grande.

Alex Kidd in Miracle World DX trará o conteúdo que já conhecemos, ou pelo menos sabemos que existe, de uma forma reimaginada para as plataformas atuais, também mergulharemos o lendário Alex em novos ambientes, e novas fases, além de nos apresentar a uma impressionante direção de arte, e um sistema aprimorado de batalha contra os boss e modos de jogo inéditos!

 

O modo Retro Mode, da ao jogador a possibilidade de a qualquer momento, modificar o estilo gráfico de Alex Kidd in Miracle World DX, assim,  jogando este novo título como se estivesse no clássico Master System; já no novo Boss Rush Mode, poderemos experimentar partidas infinitas de Jan Ken Pon. Conteúdos extra e de imensa qualidade que expandem a amada versão do Master System.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or