Literatura

Aleph lança As Brigadas Fantasma, continuação de Guerra do Velho

Escrito por Gabriel Faria

Continuando a série iniciada em Guerra do Velho, de John Scalzi, a Editora Aleph está lançando As Brigadas Fantasma, livro que discute questões éticas e de identidade, com uma história de grande conspiração política e bélica.

Na continuação do premiado livro Guerra do Velho, a tenente Jane Sagan descobre uma armadilha sendo tramada contra a humanidade e um plano para a subjugação e a erradicação de sua espécie inteira. É um genocídio planejado detalhadamente com base na cooperação, até então inédita, entre três raças. E um ser humano. Para lidar com essa trama, as Brigadas Fantasma, com soldados que já nascem com o propósito de proteger a raça humana, precisam entrar em ação.

Passando por conflitos de identidade, mas com um forte senso de companheirismo, esses soldados serão liderados por Jane Sagan, que precisa impedir uma guerra entre espécies enquanto lida com um fato preocupante: em meio a suas fileiras, pode haver um traidor.

John Scalzi é um autor considerado parte da nova geração de grandes nomes da ficção científica, sendo também o presidente da Science Fiction and Fantasy Writers of America. A série Guerra do Velho possui seis livros e três deles foram indicados ao Prêmio Hugo. Scalzi também foi consultor criativo da série Stargate Universe.

As Brigadas Fantasma possui 376 páginas encadernadas em acabamento brochura e formato 23 x 16 cm, e seu preço de capa sugerido é R$ 44,90. Clique aqui para garantir sua edição com 20% de desconto na pré-venda da Amazon.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or