Séries

Além de Doutor Estranho 2, Pesadelo deverá ser o antagonista de WandaVision

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com o MurphysMultiverse, veículo no qual afirmou que a produção de Homem-Formiga 3 estava em desenvolvimento e que mais tarde foi confirmada pelo próprio Michael Douglas, o Pesadelo será o principal vilão de WandaVision.

Todavia, a revelação não é de todo uma surpresa, uma vez que durante a SDCC 2019, o cineasta Scott Derrickson revelou que o personagem seria o grande antagonista de Doctor Strange in the Multiverse of Madness. Vale mencionar, que a sequência do mago supremo será diretamente interligada com o seriado da Feiticeira Escarlate.

Pesadelo é um demônio oriundo da dimensão dos sonhos, que atormenta os seres humanos enquanto  dormem. Ele normalmente aparece como um homem maltrapilho de cabelos verdes, colante e capa rasgada, cavalgando um unicórnio negro, chamado Dreamstalker. Ironicamente, apesar de ser onipotente em sua dimensão, Pesadelo necessita da energia liberada pelo medo dos humanos enquanto estes dormem, para que possa sobreviver. Caso isso não ocorresse, o vilão deixará de existir, mas a humanidade acabaria louca e sufocada pelo seu próprio medo.

Após a morte do Visão e dos eventos de Vingadores: Ultimato, a Feiticeira Escarlate criará uma realidade perfeita para si mesma, onde o seu amado está vivo e saudável, além de ter dois filhos com ele. Entretanto, a personagem não contava que um mundo perfeito, traria consequências drásticas para o multiverso.

WandaVision estreia em 2021 no Disney+.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or