Séries

Alan Moore não está contente com Watchmen e showrunner manda autor ‘ir se f*der’

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com o site Comic Book, Alan Moore não está nem um pouco contente e empolgado com Watchmen, seriado da HBO que dará continuidade ao quadrinho do autor. 

O veículo de informação relata que Moore considera a série uma deturpação de sua obra, uma vez que nunca imaginou uma ”sequência” para a HQ. Alan tem um histórico de não gostar muito das adaptações audiovisuais feitas com inspirações de suas histórias.

Entretanto, o showrunner Damon Lindelof ficou sabendo da reação do bruxo e mandou um recado.

Ele deixou bem claro que não tem nenhuma afiliação com a série. “Ele mandaria ir se foder e diria que faria a série de qualquer forma. Então no espírito de Alan Moore, eu digo para ele: ‘Vá se foder, eu vou fazer de qualquer forma’”. Disse Damon durante o TCA 2019.

Resultado de imagem para watchmen alan moore serie

O ano é 1985. Os Estados Unidos são uma nação totalitária e fechada, isolada do resto do mundo. A presença de arsenais nucleares e dos chamados super-heróis mantém um certo equilíbrio entre as forças do planeta… até que o relógio do fim do mundo começa a marchar para a meia-noite e a raça humana para um abismo sem-fim. Diz a sinopse da HQ.

Watchmen chega em Outubro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or