Música

Aerosmith | Complicações na saúde de Steven Tyler faz banda cancelar shows

Escrito por Ricardo Ramos

O Aerosmith cancelou o restante da sua turnê pela América do Sul, isso inclui o show que seria realizado em Curitiba amanhã (27). O motivo foi um problema de saúde do vocalista Steven Tyler, que por recomendações médicas teve que retornar para a sua casa nos Estados Unidos. Chile, Argentina e México tiveram apresentações canceladas.

“Para todos na América do Sul – Brasil, Chile, Argentina e México – peço desculpas e sinto que os desapontei. Não vou conseguir continuar com os últimos quatro shows dessa turnê. Eu viajei de volta para os Estados Unidos por ordens médicas ontem à noite depois do show em São Paulo. Não se preocupem.” Confira o comunicado na íntegra abaixo:

 

 

Tyler disse que “precisa tratar da doença imediatamente” mas não revela o que seria. Essa é a ultima turnê da banda, tanto que ela tem o (genial) nome de Aero-Vederci Baby!.

O Aerosmith começou a série de shows no Equador e aqui no Brasil fez uma apresentação destruidora no Rock in Rio, passou por Belo Horizonte e no festival São Paulo Trip.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or