Consoles Games

Adiado | Uncharted 4: A Thief’s End é adiado novamente!!

Escrito por Luan Oliveira

Anteriormente previsto para 18 de Março de 2016, o título agora está agendado para ser lançado em 26 de Abril de 2016. A Naughty Dog, veio a público através de Neil Druckmann, diretor de criação e programador da produtora, com finalidade de informar que, para tristeza dos fãs, Uncharted 4: A Thief’s End sofreu um novo atraso de lançamento.

uncharted-4

Druckmann destacou a necessidade de mais tempo para que a equipe não se desgaste e possa entregar um produto excelente, do jeito que todos desejam e esperam de um título da Naughty Dog, principalmente de um Uncharted. E reforçou que Uncharted 4 será maior e melhor realizado, além de ser o mais satisfatório trabalho produzido pelo estúdio, em virtude disso, a equipe está em conjunto com outros setores para finalizar o game.

Neil ainda reforçou que a escolha foi duramente criticada por toda a equipe, mas logo aceita, pelo fato de se tratar do produto mais esperado da produtora nos ultimos anos. Além das declarações, um pedido formal de desculpas foi elencado pelo diretor. No fundo do coração, esta foi a melhor saída.

Este é o nosso maior Uncharted e a equipe tem trabalhado muito duro para enfrentar os desafios de concluir o desenvolvimento em tempo hábil. No entanto, quando nos aproximamos das nossas tarefas finais, percebemos que várias sequências e recursos adicionais precisam de ajustes. Após consideramos cuidadosamente todas nossas opções, decidimos alargar nossa programação.

– Neil Druckmann.

 

Com nova data para o lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End, que será exclusivo para PlayStation4. O que será que vem por ai?uncharted-4-ps4-logo_vf1

Fonte: PlayStation Blog

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore