Séries

Aaron Taylor-Johnson afirma que o Mercúrio não aparecerá em WandaVision

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista para o site ScreenRant, o ator Aaron Taylor-Johnson afirmou que o Mercúrio não aparecerá em WandaVision, uma vez que especulava-se que o personagem seria trago de volta a vida pela sua irmã gêmea.

“Eu acho que nós dois [eu e a Marvel Studios] estamos aberto às possibilidades, como foi para o Universo Marvel ao longo dos anos, mas obviamente sim, eu tenho ciência do Disney+ e de todas as séries que sairão por lá, e ainda tenho contato com muitas pessoas. Digo, eu acho que é seguro dizer que não, eu não vou… Não terá nenhuma aparição minha ou do Mercúrio no futuro próximo.”

WandaVision conta em seu elenco: Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings.

Resultado de imagem para quicksilver mcu

Após a morte do Visão e dos eventos de Vingadores: Ultimato, a Feiticeira Escarlate criará uma realidade perfeita para si mesma, onde o seu amado está vivo e saudável, além de ter dois filhos com ele. Entretanto, a personagem não contava que um mundo perfeito, traria consequências drásticas para o multiverso.

WandaVision estreia em 2021 no Disney+.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or