Quadrinhos

A Editora Mino publicará as obras da Chiasroscuro Studios no Brasil

Escrito por Ricardo Ramos

Será a Editora Mino a responsável em distribuir os títulos da Chiasroscuro Studios aqui no Brasil. Uma parceria foi fechada e já tem material à venda. Dias de Horror e Chiasroscuro Studios – Yearbook 2016, já podem ser adquiridos, ambas as publicações foram originadas de campanhas de financiamento coletivo no Catarse.

O Chiasroscuro Studios agencia e cuida da carreira de diversos artistas brasileiros que trabalham no exterior, e em 2016 foi lançado o Yearbook com um formato de catálogo. No ano seguinte, foi a vez de uma graphic novel. Ambos os trabalhos foram idealizados com o objetivo de apresentar os artistas do estúdio.

Dias de Horror

Vladmir Horrorovich é o ditador da Krasóvia, país do leste europeu. Mas também é um dos maiores vilões do mundo, mais conhecido como Doc Horror. Acusado de traição à humanidade durante uma invasão alienígena que causou a morte dos três maiores heróis da Terra e de inúmeros civis, ele está no centro do julgamento do século.

O planeta acompanha o testemunho de diversos superseres e de outros personagens que jogam luz sobre a história do criminosos e os fatos que envolvem aquele dia. Para que a justiça prevaleça, a verdade precisa vir à tona.

Dias de Horror tem roteiro de Danilo Beyruth e artes de diversos artistas. O formato é 21 X 21 cm, 128 páginas, capa dura e preço de R$ 90,00. No link abaixo ela se encontra com um desconto de 16%.

 


Chiasroscuro Studios – Yearbook 2016

A publicação reúne trabalhos inéditos de 53 dos principais nomes dos quadrinhos do estúdio, reunidos em um livro de luxo. A publicação tem formato 21 x 31 cm, 120 páginas, capa dura e o preço de R$ 60,00. No link abaixo ela se encontra com um desconto de 13%.

A Chiasroscuro Studios foi criada por Ivan Costa e pelo Joe Prado. Nomes de destaques tanto da DC Comics como da Marvel, fazem parte dos seus agenciados. Ivan Reis, Adriana Melo, Daniel HDR, Marcelo Maiolo, Rodney Buchemi, Paulo Siqueira, Danilo Beyruth, Felipe Watanabe, Geraldo Borges, Eddy Barrows, Ig Guara entre muitos outros.

A empresa brasileira é uma das maiores do mundo no segmento, e chega a produzir 300 HQs e milhares de páginas por ano para as grandes editoras americanas.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or