Mangá Pagode Japonês

“A Besta”, de Hideki Mori, já está em pré-venda

Escrito por Vini Leonardi

Conforme anunciado em uma de suas lives semanais no YouTube, a Editora NewPOP irá publicar o mangá “A Besta“, de autoria de Hideki Mori – o famoso gekigaká responsável pela arte de ‘O Novo Lobo Solitário’.

Publicado originalmente em 2013, sob o nome japonês de “Shishi“, esse volume único conta uma versão pouco convencional da história do famoso samurai Musashi Miyamoto. O mangá já está disponível para pré-venda na Amazon, e faz parte da oferta de “menor preço garantido“. Veja mais informações sobre a obra abaixo, que tem previsão de lançamento para julho:

Nome: A Besta
Sinopse: A história do lendário espadachim Musashi Miyamoto é recontada sob a perspectiva do aclamado mangaká especializado em gekigá, Hideki Mori. Mori foi responsável pela nova adaptação do consagrado Lobo Solitário do Kazuo Koike e foi considerado pelo próprio Koike como o seu sucessor, tendo um estilo de desenho similar ao Gouseki Kojima, quem fez os desenhos originais do clássico. “Afinal, o que eu sou?” – essa resposta para esta pergunta, o jovem Mushashi Miyamoto se lança para dentro do turbilhão de lutas mortais. Para o Bennosuke – nome de infância de Musashi –, o único conforto era a sua irmã, já que ele não via mais outras razões para viver. Contudo, até isso é privado dele, quando a sua irmã é brutalmente assassinada por um desconhecido. Aqui está uma interpretação inédita do aclamado clássico, mostrando um Musashi nunca antes visto em traços estonteantes e envolventes.
Autor e Ilustrador: Hideki Mori
Volumes: Completo em 1 volume
Formato: 21 x 15 x 2 cm; 264 páginas; papel offset de alta alvura; capa cartonada e com orelhas
Preço de capa: R$ 29,90
Previsão de lançamento: 10/07/2020

Clique aqui para reservar sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vini Leonardi

Cavaquinho na roda de pagode da Torre. Jogo World of Warcraft e assisto desenhos chineses, e nas horas vagas faço faculdade de Química.
Pra mim, Marvel e DC parecem nomes de marcas de roupa chique.
Finjo saber escrever sobre animes quando na verdade tudo que faço são menes irados.

Deixar um comentário

Or