Quadrinhos

Editora Estronho lança duas HQs nacionais inéditas

Escrito por Ricardo Ramos

E estão chegando mais duas HQs brasileiras nas livrarias. A Editora Estronho está lançando A Loira Fantasma de Curitiba e À Moda da Casa, as mais novas graphic novels nacionais inéditas. Confira as capas e algumas artes na galeria abaixo:

 

A Loira Fantasma de Curitiba tem roteiro da dupla Má Matiazi e Fulvio Pacheco, e fala sobra a mais famosa lenda urbana da capital do Paraná. A trama foca na terrível vingança da loira contra um grupo de taxistas da cidade após ter sido assassinada por um deles. A HQ tem ilustrações do próprio Fulvio Pacheco e de um time de desenhistas convidados que acabou rendendo uma galeria de artes especial na edição.

A Loira Fantasma de Curitiba tem formato 21 X 28 cm, 64 páginas e preço de R$ 35,00.

A graphic novel À Moda da Casa tem roteiro do cineasta Julio Wong e Ser Cabral. Os desenhos são do Kiko Garcia. A HQ é baseada nos curtas-metragens Mal Passado e Snuff Said do próprio Wong. A trama impressa aumenta o universo das duas produções, que apresenta um conto em que atores morrem de verdade para produzirem filmes totalmente realistas onde as pessoas jantam corpos das vítimas. Canibalismo e um tom de humor negro predominam na HQ.

À Moda da Casa, ainda tem prefácio do ator, diretor e roteirista Petter Baiestorff, publicado em formato 21 x 28 cm, contendo 64 páginas e preço de R$ 30,00.

As duas graphic novels brasileiras já se encontram à venda tanto no site da Estronho como no banner abaixo.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com