A atriz mostrou interesse em retornar para o Universo DC nos cinemas para uma nova interpretação de Mulher-Gato num possível spin-off.
Em uma entrevista no Festival de Cinema de Toronto para divulgar seu novo filme Colossal, Anne disse que gostaria de reprisar o papel, embora admitiu que seria uma tarefa difícil.
”Eu amei essa personagem e fiquei bastante animada em interpretá-la. Não sei como funcionaria, pois a história do Batman mostrada pelo Nolan já foi contada. Mas eu amo o Universo DC e seria divertido retornar com esse papel.”
Com uma nova visão sendo mostrada no UEDC, incluindo um filme-solo do Batman, Hathaway foi perguntada se ela nutre algo possessivo em relação à Selina Kyle.
”Eu não acho que você pode. Foi-me mostrado tamanha generosidade de Halle Berry e Michelle Pfeiffer, e por isso gostaria de fazer o mesmo com a próxima atriz.”
A última vez que vimos a Mulher-Gato nas telonas foi em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.