Já temos o nosso Homem-Aranha e o traje que será utilizado. Agora falta saber quem será o vilão que fará seu debut no próximo filme do Amigão da Vizinhança.
Rumores sugerem que a Sony e Marvel querem o Kraven como principal inimigo na vindoura aventura do Teioso. A informação vem do Heroic Hollywood, onde o site contou ter ouvido que o vice-presidente da Sony comprou uma cópia de ‘A Última Caçada de Kraven‘.
O diretor responsável pela nova fase do Cabeça de Teia será Jon Watts. Os roteiristas serão John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein. No elenco, Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha e Marisa Tomei como May Parker. A data marcada para a estreia será dia 28 de julho de 2017, mas antes disso o herói aparecerá em Capitão América: Guerra Civil.