Categorias
Cinema

Wolverine 3 | Filme pode se chamar Arma X

Rumores sugerem que a produção da 20th Century Fox, o terceiro filme de Wolverine, será intitulado de Arma X. O título poderia ter relação com o nome de uma organização secreta do governo de pesquisas genéticas, do universo Marvel, que removeu as memórias de Logan, e colocou o adamantium no seu esqueleto, tornando-o em uma máquina feroz e mortal. O nome também foi usado para a história de Barry Windsor-Smith, publicada pela Marvel Comics, onde esses experimentos foram mostrados pela primeira vez.

As informações do GameZone também colocam que o título de Wolverine 3, junto com o primeiro teaser e pôster, será revelado na San Diego Comic-Con 2016. GameZone diz que essa informação foi recebida de fontes, que eles consideram realmente confiáveis. Wolverine apareceu como Arma X, em X-Men: Apocalipse, e as cenas pós-créditos mostraram a Essex Corporation tomando posse dos dados do projeto. Dessa forma, o título parece ser uma natural sequência. O vilões da produção serão um cientista louco e um executivo corporativo, os quais casariam em um filme, focando uma organização governamental sombria.

Wolverine 3 - Arma X

O terceiro filme de Wolverine será a última participação de Hugh Jackman como o personagem. Rumores também sugeriam que o filme seria baseado nas histórias do Old Man Logan. Tanto Jackman como o produtor Simon Kinberg, tinham sugerido essa possibilidade em entrevistas anteriores. Rumores apontam a possibilidade do filme introduzir o clone de WolverineX-23. Os pós-créditos de Apocalipse direcionam para isso, com o filme focando na Arma X. O diretor de X-Men: Apocalipse, Bryan Singer, tenta dar seguimento na Fox, a ideia de substituir o Wolverine pela X-23, depois que Hugh Jackman se aposentar do papel.

Dirigido por James Mangold, Wolverine 3 tem no seu elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Boyd Holbrook, Richard E. Grant, Stephen Merchant, Eriq La SalleElise Neal.

Por Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.